FAQ

Não lembro a minha Senha, como faço para recuperá-la?

Clique em Entre (no canto superior direito) e depois clique no link Esqueci minha senha. Agora basta informar o E-mail ou CPF cadastrado na plataforma. O link de redefinição de Senha será encaminhado diretamente para o endereço de E-mail informado.
Como cadastro um Evento?

Entre com seu usuário e senha, na página Home, localize e clique na opção Publicar Evento. Preencha todos os campos e clique em Salvar. A partir disso, será solicitado a um Administrador a aprovação do seu evento, assim que for aprovado, seu evento será liberado e estará disponível para visualização na página Eventos.
Não consigo concluir o pagamento via Cartão de Crédito!

Certifique-se de possuir limite disponível para a compra.
Preencha todos os campos solicitados exatamente como está no cartão:
  • Nome do Titular: Nome impresso no cartão de crédito, podendo estar abreviado por uma questão de espaço. Observe bem, pois é necessário digitar exatamente como está no cartão, com todas as abreviações
  • Número do cartão: Geralmente impresso na parte da frente do cartão, número composto por 16 dígitos;
  • CVC (Código de segurança): Essencial para transações online, é uma sequência normalmente composta por 3 números disponível na parte de trás do cartão, logo abaixo da tarja magnética. Em alguns casos, o código pode estar na parte da frente do cartão;
  • Vencimento: Data situada na parte posterior do cartão. Assim como o CVC, ela também serve para confirmar a autenticidade da forma de pagamento.
Paguei meu boleto, mas minha inscrição está como Vencido/Aguard. Pagamento!

O prazo de compensação do boleto é de até 48 horas úteis, ou seja, 2 dias. Por exemplo, se você realizar o pagamento entre segunda e sexta feira, ele será compensado no próximo dia útil, porém, se foi pago no sábado ou domingo, o valor só será compensado na terça-feira.
Fiz minha inscrição na categoria errada, e agora?!

O participante que deseja efetuar alguma alteração em sua inscrição dentro do prazo de inscrições abertas, deve entrar em contato com a organização do evento. Com a autorização do organizador, o processo será realizado pela nossa equipe de suporte.
Obs: Contato da organização disponível na página do Evento.
Qual o contato para esclarecer dúvidas referentes às inscrições?

Para esclarecer dúvidas referentes a sua inscrição você deverá entrar em contato com nosso suporte pelo telefone (41) 3058-1797 ou simplismente clique no icone de Whatsapp (disponível no canto inferior direito de todas as páginas do site). O atendimento fica disponível das 9:00 às 17:00, de Segunda a Sexta-feira.
Para dúvidas técnicas do evento como local, programação, retirada de kit, etc:
  • Entre em contato diretamente com a organização do evento.
  • Obs: Contato da organização disponível na página do Evento.
Como posso visualizar o Status da minha inscrição?

Entre com seu usuário e senha, em seguida acesse a área do Meu Perfil, localize e clique na aba Minhas Inscrições. Todas as suas inscrições serão listadas com com os respectivos status.
É possível fazer inscrição de outro participante pelo meu perfil?

Sim, acessando a página do evento, clique em Inscreva-se já, logo em seguida selecione a opção Outro Participante.
Como funciona o cupom de desconto?

O cupom de desconto é uma opção do organizador, onde ele pode criar um cupom com desconto para a inscrição. Caso você tenha recebido um, no momento da Inscrição você deverá preencher o campo Cupom de desconto com o código fornecido. Após a validação, seu desconto já será aplicado.
Meu boleto venceu, como posso atualiza-lo?

Existem 2 formas de fazer isso:
  1. Entre com seu usuário e senha, em seguida localize e clique na opção Minhas Inscrições, disponível no ícone de perfil.
  2. Caso prefira, acesse a página do evento e clique em Atualizar Boleto, você será redirecionado para as suas Inscrições.
Nessa página, você deverá selecionar a inscrição desejada, clicar em Opções e logo em seguida em Atualizar Boleto. Feito isso o sistema irá gerar um novo boleto com base no lote disponível.
Preciso cancelar minha inscrição e solicitar reembolso, como faço?

Para solicitar reembolso de sua inscrição, você deverá primeiramente entrar em contato com o organizador do evento, explicando os motivos que te levaram a solicitar o cancelamento.
Assim que o organizador aprovar o pedido de reembolso, nossa equipe de suporte entrará em contato com você para solicitar os dados bancários e confirmar o reembolso.
Lembrando que o cliente poderá desistir da inscrição realizada nas plataformas do Grupo Agenda desde que:

  1. Comunique a intenção ao organizador através do telefone ou e-mail, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da inscrição e desde que não ultrapasse a 7 (sete) dias antes da data de entrega dos kits;
    Esse tempo é necessário, pois é quando os organizadores fazem o fechamento e mandam confeccionar os kits.

  2. Deverá estar ciente de que o reembolso poderá ser feito tanto pelo organizador, conforme acordado, ou pelo Grupo Agenda, que nesse caso descontará os valores referentes às taxas de administração do sistema.

  3. Deverá estar ciente de que o Grupo Agenda realiza o reembolso por transferência bancária, o que pode incidir o valor do TED, que varia entre bancos e tem como valor médior R$ 10,00.

  4. O cliente deverá aguardar a análise que será feita pelo Grupo Agenda e pelo Organizador do evento, que será iniciada imediatamente após a solicitação. Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso departamento financeiro, que terá até 15 dias úteis para finalizar o processo.

Obs.: Para ações com prêmios instantâneos (Cotas Prêmiadas), não é possível realizar reembolso. Assim que o pagamento é concluído, os prêmios são imediatamente sorteados. Por isso, é fundamental que você tenha certeza de sua decisão antes de finalizar a compra.